Estou com vontade de escrever um pouco, mas não tenho exatemente algo pra dizer.Só sei que me deu vontade de escrever, não foi como das outras vezes em que algo me inspira subitamente e as palavaras começam a borbulhar, não.Foi como em uma conversa de bar, enquanto está se bebendo uma cerveja e a conversa vai saindo e vai mudando assim com o tempo.
Sempre temos algo para escrever.Isso é ridículo.Penso em milhões de coisas durante todos os dias, enquanto ando pelas ruas, enquanto espero para atravessar a rua, enquanto ponho a comida na geladeira.Mas agora nada que é vale um texto me vem a cabeça.
Esta foto é uma das poucas, que até agora gostei de ter tirado e consertado no photoshop.Repare como o preto e o branco resaltam as sombras, como só o azul, sozinho no monocrômico faz tudo parecer mais angelical.
Adoro ver criancinhas italianas falando, como se vestem, olha que fofura.
Em Veneza vi algumas, às vezes cantando, é muito muito muito bonitinho.
Os cds aqui na Europa são caros demais.Sabe aqueles que você já baixou, já ouviu e adora?Então, não tenho coragem de comprar, mesmo eu amando.Ah, não vale a pena.
O vento em Dublin te leva, ao menos me faz desequilibrar, é horrível.
Os cataventos!Precisava escrever sobre eles.
Bem, quando estava chegando em Lisboa, ví do alto esses mega cataventos.Brancos, lindos.
Sim, aqui eles utilizam muito energia eólica(é essa?rs), bem se não for será uma pérola.
E não queria esquecer deste detalhe.
Mas enfim, achava que poderia complementar algo mais sobre isso, por isso queria lembrar, mas parece que nada mais me vem.
Está gostoso esse monólogo não é mesmo minha gente?Lembram do Meu nome é regina?hahaha
Gente, que texto inútil.Sinto que é um texto que serve como ficar bêbado.Você aproveita o momento da escrita e pra nada mais te serve.Mas que está bom escrever está.
Talvez esteja virando louco, conversando sozinho, sei lá.
Vou acabar por aqui, antes que comece a falar do Kebab.