domingo, 23 de novembro de 2008

Marebréjo Parte 1


É tão estranho.Quando estou em São Paulo, milhões de pessoas passam por mim todos os dias.Sempre as mesmas feições sempre os mesmos gestos, sempre os mesmos passos.A cidade grande, por mais verticalizada e monumentada que é, não me transmite emoções verdadeiras e autênticas em seu conjunto mas sim na parte pelo todo.O frio de seus corredores de ar e sua estética acinzentada meio que me afasta do contato com o diferente ao mesmo tempo que me expõe o contrastante; como também a vila de imigrantes e seus costumes históricos me aproxima da questão antropológica e social.


Quando surgiu o prédio, ele tapou o sol, e aquilo fez com que surgisse uma faixa diferenciada do resto, ali se insere o contraste inicial.


Um comentário:

... disse...

cada dia melhor...

tá menos bahiano... vou ser bem feliz o dia que descobrir o que um marebré-jo

sempre esqueço de perguntar pro google...

hahaha tem um menino na minha sala q eu apelidei de google...