quinta-feira, 8 de maio de 2008

oi

Testando....
Acho que deve ser assim a maneira de se começar um blog, pela primeira vez, principalmente aqueles que não tem experiência alguma com o tal.
Não vejo mais utilidade no orkut, mesmo sabendo que existem comentários que só caibam nele.Sinto seus últimos suspiros.
Sabe quando você pára e começa a criar um texto perfeito(com regência, colocação pronominal e sufixação) na sua cabeça?Então, meus DIAS estão assim.E logo após a criação me vem o pensamento”Por que não existe uns plugins que transcrivam nossas idéias para textos, ou talvez para uma imagem?”.
Enfim, a questão do blog relacionado à mim é pólêmica, e não, não vou fazer um twitter.Vai ser só mais uma coisa com senha e login que eu vou esquecer que existe, assim como o myspace.
Tanta coisa pra escrever, só me falta esses tais plugins...

4 comentários:

engelmann disse...

suas idéias devem ser espalhadas como um assopro num dente de leão... a matáfora pode ser estranha mas a essência me serve!!! hahaha

engelmann disse...

*metáfora

Menina Magrelinha disse...

e conheçamos a partir de agora s idéias no menino sintético!

... disse...

ah sabe, esses plugins tbm me faltam!!!!
humpft