sábado, 24 de maio de 2008

Um Bom Momento







Um bom momento é relativo para todos.
Talvez você se contente em ir ao shopping e comprar uma nova calça ou um novo disco, aperfeiçoar seu estilo, conhecer novas pessoas, comer, se sentir atraente, buscar o novo, ser autêntico ou ainda ser alternativo. Mas talvez nada disso signifique um bom momento para você. Talvez naquele momento em que o óbvio estava na sua cara e você só reclamou da situação, interna ou externamente, tenha sido um bom momento para você. Não pela extrema filosofia ou "construtividade", mas por você ter olhado pra trás e ter se arrependido de não ter aproveitado ao máximo o que aconteceu. Sim, a nostalgia envolve o bom momento.Nem sempre, mas o envolve. Quanto mais crescemos mais sentimos a necessidade da evolução(alguns não, rs) e com isso progredimos nossos ideias e nossa maneira de encarar o bom momento.
Isso tudo fez parte de um contexto que se transformou em um bom momento na vida do menino sintético.
Cavucar o lixo e andar por aí com uma amiga de pijamas nunca foi tão excitante para ele, principalmente por saber que aquela seria umas das poucas chances de vê-la novamente esse ano.
É, boa sorte pra todos.

3 comentários:

engelmann disse...

sabe, as vezes eu tenho vontade de socar esse menino sintético, porque ele escondeu de mim a vida inteira um caderninho de contos, poesias e afins!! como pôde????
vc é sempre inusitado, Menino Sintético!

Menina Magrelinha disse...

bons momentos...
tirar o pijama (de hospital)correndo e chegar de braço dado com o menino sintetido e ver a cara de espanto das pessoas foi um bom momento!
total sem virgula ne
ahh lembrei o apelido rsrsr
beijoss
ele escondeu o cardeninho de vc mas agora vai mostar as ideias pra todo mundo LE

Anônimo disse...

ai flávio que lindo!
Obrigada também pelos bons momentos de companheirismo que vc tem me proporcionado, de amigo muito querido! eu gosto pra caramba de voce também e sinto sua falta por aqui!
Tudo de bom