domingo, 6 de julho de 2008



Aonde ir quando se é jovem, quando o mundo apenas começou.Quem vai dizer "Não vai ficar muito tempo", ou o que é certo e errado, ou o seu caminho.
Pra onde ir, eu não sei.
Pergunte à sua mãe, mas exatamente agora ela está brava porque ontem à noite ela brigou com seu pai.
Ela te ajudaria se tivesse um tempo, mas seu pai está triste e sua mãe chora.
Pra onde ir?Eu não sei.
Então você se ajoelha, e anseia com suas esperanças por ajuda, sem conseguir pensar em nada mais.Mas como se reza, e o que se pede?
Pra onde ir?Eu sinceramente não sei.

Um comentário:

... disse...

Nem eu... Só sei que; enquanto o mundo gira eu vou!!!

hahaha, cherrrr!!!
ontem tocou Believe na academia, eu não conseguia contar as repetições dos exercicios pq eu um pouco cantava junto e um pouco me lembrava da sua formatura e ria!!! hahaha e não aguentava com o peso néééé!!!! uhauahuahua


ai Flá, vc me lembra coisas boas!