segunda-feira, 7 de julho de 2008

os meus caminhos


Porque a vida se renova, assim como o espírito necessita de uma nova quantidade de luz para enxergar o novo caminho.E com o passar dos tempos me vejo em vários lugares, em vários momentos que tão pouco me pertenceram ou chegaram a pertencer, mas que significaram muito para mim.Talvez a questão da sinestesia me acompanhe ainda.Talvez a atrofia esteja se desatrofiando.E o mundo gira comigo junto, enquanto milhares de litros de tinta são depejados sobre nós.E rodamos, rodamos tanto que perdemos a noção de profundidade do universo.Tudo se transforma em nada, e a realidade desaparece por trás de um espelho quebrado que se transformará em pó.E viajaremos com ele através das mais infindáveis galáxias, sempre atrás do caminho perdido.Pois a alma retira as forças do escuro, para continuar a brilhar, e o pó se esvai com a intensidade conquistada.Mas continuamos a rodar.


3 comentários:

... disse...

" enquanto milhares de litros de tinta são depejados sobre nós " - isso me lembra o Massacre do Nankim!!!! hahaha

é, vc escreve bem, meu caro!
kisses, hasta la vista baby!!
e pleaseee, tira essa porcaria de senha de letrinhas, senão eu e a Elisa não vamos mais vir aqui!

Menina Magrelinha disse...

e nunca paramos de rodar!!!!
a bahia te fez bem hien hahaha ate voltou ao blog...

Unknown disse...

Flááá,

trate de fazer o tempo correr mais rápido. Quero te ver aqui em Sampacity, para saber de tudo com detalhes e dividir meu momento 'docinho'.

Que saudades tu me dás, neguinho.

Abraço forte e muito axé.