domingo, 25 de maio de 2008

Existiria um contraste superior ao da vida e morte?


Não sei.
O tempo passa como um solavanco, como um avião tentando decolar, como um tropeção, com um tropeção, um atrás do outro, e a monotonia dos mesmos tons e matizes e um som rouco a te deixar pra baixo e com um vento que não sopra e uma música que não é definida pelas vibrações sonoras.A vida passa.
Daí que surge no meio do seu caminho, não uma pedra, mas um buraco, um precipício, e a vontade de voar fala mais alto que seu medo.Então você se joga de cabeça e sente o vento passando por todo o seu corpo.
Aonde vai parar?Não sei.Só sei que nesse momento você se sente abraçado por algo indefinido que te puxa e o arrasta pra baixo e ao mesmo tempo te enche de alegria.
Não está mais pensando sobre o futuro ou sobre o próximo passo.Nada disso existe mais.
O que importa mais que tudo, agora, é continuar a cair e cair e cair, até que do nada você é impulsionado pra cima e adquire altitude.
Sim, a altitude tão esperada e conquistada nesse momento sombrio e prazeroso, a altitude que te eleva mais que a queda.Que te faz dançar...




6 comentários:

engelmann disse...

será??
mas o ferro velho me lembra desgraça alheia.

rsrsrs seu português, é correto meu caro sintétco hahaha
beeeeeeeeeeijos

engelmann disse...

sei q não há virgula antes do verbo de ligação.. foi mal rsrsrs

Menina Magrelinha disse...

Sinty!!! hahaha

Eu tb�m n�o sei. Mas sei qd li o texto pela primeira vez (as 7 da manha) s� conseguia imaginar uma mola gigante, ou uma cama eslatica mto boa hahah
mas ai vim ver de novo pra sentir a profundidade do neg�cio.
e eu n�o sei!!!
otima foto.

Claudinha ੴ disse...

Hummm, seria o tal movimento pendular? Eu tenho provas contundentes sobre ele. Então o negócio é dançar, asas ao vento, colorindo-as com as cores de sua alma. E assim furtacor ver a vida de cima, de um vôo fantástico.
Beijos, gostei demais do blog!

Menina Magrelinha disse...

ahhh vc é da cidade de playmobil, q lindo!!!

... disse...

atualizar o blog é bom e eu gosto!

beeeijos
catszo, tira essa coisa de senha!